sábado, 23 de outubro de 2010

O início de tudo

A algum tempo venho pensando em expressão. Sim, expressão é algo muito importante para todo ser humano, pois sem ela o ser humano poderia emplodir sufocado nas emoções reprimidas. Uns falam, outros se fecham, outros ainda riem ou choram, as crianças por sua vez desenham, gritam, esperneiam. A alguns se propõem a escrever. Já me expressei de todas as formas possíveis, mas escrever realmente tem se mostrado um desafio. Escrever significa abrir sua forma de pensar para o mundo é escancarar seu eu para as pessoas. Fiquei receoso: será que escrevo algo importante? Será que as pessoas vão gostar? Ou ainda, o quê escrever? Foi então que surgiu um daquelas situações que nos monstram que a vida tem muita coisa inexplicável. Através de uma amiga, a Fernanda, conheci outra, a Aline Leivas. Ela tem um Blog (http://realizandosonhosideais.blogspot.com/), que me influenciou muito. Gostei muito do que ela escreve e como escreve. Li muita coisa bacana na visão dela, fiquei maravilhado com sua simplicidade e sensibilidade. Foi o empurrãozinho que eu precisava. E aí está "o início de tudo".
Neste Blog vou escrever principalmente de relações humanas, sobre inteligência emocional, meu hobbies e muito mais. Tudo apontando para o caminho da felicidade. Afinal, de nada adianta nesta vida se não for para se sentir bem, ao lado de pessoas boas, fazendo o que se gosta e sendo próspero. Vamos juntos treinar nossa emoção para sermos felizes.
Por isto e muito mais que vem por aí, é que faço o convite a você: escolha, mas escolha com muita emoção "Escolha Ser Feliz".
Seja bem vindo.
Seja Feliz.

Um comentário:

  1. è bom saber que fui uma das motivadoras deste blog o que ja vai valer por cada palavrinha que escrevi no meu. Afinal Beto, o importante não é o numero de leitores ou seguidores, mas sim o simples fato de um dia despertar em alguem aquela vontade danada de buscar ser feliz!
    Tenho certeza que tuas palavras irão ajudar muitas pessoas neste mundão afora pois elas vem do seu coração! Beijos pra vc e a partir de agora estarei por aqui sempre que possível!!!

    ResponderExcluir